Visita da Secretária de Estado da Inclusão às novas instalações da Associação PARA

Associação PARA   •   6 de Abril, 2019

Momentos da visita oficial da Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, às instalações da Associação PARA, ontem dia 21 de abril.

Pudemos contar com a prestimosa participação de Pedro Pimpão, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, com a presença de João Paulo Pedrosa, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Leiria para além de presidentes de juntas de freguesia, forças de segurança, diversas instituições do concelho e com profissionais da comunicação social da região.

Nesta ocasião foram distinguidos enquanto sócios-honorários Matilde Marques da DMDI e Ulisses Simões da Eurobetonilhas a quem agradecemos todo o apoio, carinho e compromisso.