Sobre Nós

AAssociação PARA preconiza uma abordagem sistemática que pretende selecionar medidas específicas no âmbito da área da educação, área social e direitos dos cidadãos com Perturbação do Espectro de Autismo tendo em consideração as mais recentes concretizações europeias e internacionais referentes aos apoios a serem conferidos para as Perturbações do Espectro de Autismo

A missão da PARA é assumir a criação de um mundo onde os indivíduos com Autismo sejam valorizados como membros participantes na sua comunidade. É nossa visão sermos reconhecidos como uma Associação de prestígio nacional e internacional pela qualidade, inovação e excelência na intervenção terapêutica de crianças, jovens e adultos com Autismo e no apoio/capacitação das respetivas famílias.

Sermos reconhecidos como uma Associação de prestígio nacional e internacional pela qualidade, inovação e excelência na intervenção terapêutica de crianças, jovens e adultos com Autismo e no apoio/capacitação das respetivas famílias.

Os nossos valores representam a premissa de como é realizado o nosso trabalho e como o mesmo é conduzido. Não temos uma ordem hierárquica de prioridade para os nossos valores, porque é necessário ter em mente que a prioridade muda mediante cada pessoa e que é necessário intervir em cada situação que encontramos:

• Qualidade

• Exigência

• Profissionalismo e competência

• Respeito e Integridade

• Valorização do papel das famílias

• Inovação e criatividade

• Espirito critico e empreendedorismo

• Capital humano e valorização pessoal

• Cultura de parcerias

• interdisciplinaridade

• Responsabilidade e Compromisso