Formação com Assistentes Operacionais do Município de Pombal – Concelho Amigo do Autismo

Associação PARA   •   22 de Julho, 2024

Oprojeto “Concelho Amigo do Autismo” prossegue a programa de formação em Autismo. Desta vez contámos cerca de 100 assistentes operacionais do Município de Pombal na área da educação, a quem damos os parabéns por investirem do seu tempo na aprendizagem e na procura de mais conhecimento na área do autismo, o que certamente irá ser uma mais-valia na sua actividade profissional.

Agradecemos ao Município de Pombal, nomeadamente à Unidade de Projetos Educativos, cujo apoio foi fundamental nesta iniciativa.
Juntos pelo Autismo!
Projeto co-financiado pelo INR – Instituto Nacional para a Reabilitação, Município de Pombal e Associação PARA.