A Associação PARA – PROJETO DE APOIO E RECURSOS PARA O AUTISMO, foi ontem constituída”

Associação PARA   •   8 de Fevereiro, 2019

A

A Associação PARA – PROJETO DE APOIO E RECURSOS PARA O AUTISMO já é uma realidade. O dia 8 de Fevereiro de 2019 será sempre um marco importante para esta associação por ser o primeiro dia dum projeto ímpar na sociedade civil.

Para Patrick Mendes, um dos fundadores da associação, este ” foi um longo caminho para aqui chegar, no entanto, este dia é apenas o ponto de partida dum conceito único em Portugal que consideramos de extrema importância para todos os que lidam, duma maneira ou doutra, com o Autismo. Hoje foi, em muitos aspetos, o primeiro dia do resto das nossas vidas. Sabemos que outros pretendem juntar-se a nós e muito em breve será possível”.

A Associação PARA tem a sua sede na cidade de Pombal.