Lançamento do site “Associação PARA”

Associação PARA   •   9 de Abril, 2019

Osite da Associação PARA foi lançado hoje, dia 9 de Abril de 2019. Neste primeiro avanço é importante realçar, para além da publicação de documentos oficiais e do esclarecimento dos objetivos da associação, a possibilidade de haver inscrições através de um formulário online para angariação de novos associados. A partir de hoje é também mais fácil, para todos os interessados, contactar com a Associação PARA, seja pelo formulário de contacto no site, por email ou por telefone. Nos últimos dias foram igualmente criadas as contas da Associação em diversas redes sociais  (Facebook, Twitter e Instagram) o que permitirá um acompanhamento facilitado por parte dos associados e da comunidade em geral.